27/10/2020 às 14h39min - Atualizada em 27/10/2020 às 14h39min

FGV Europe promove debate sobre logística para o desenvolvimento econômico sustentável

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

A FGV Europe promove nesta quarta-feira, dia 28, o webinar Logística para o Desenvolvimento Econômico Sustentável. No encontro, serão debatidos o uso inovador de infraestruturas de transporte, visando a diversificação econômica, e as experiências de transformação de infraestrutura nas regiões de mineração da Alemanha e do Brasil. Serão apresentados modelos de logística e mobilidade que dão suporte ao processo de desenvolvimento socioeconômico sustentável.
 

O webinar, que terá tradução simultânea português-inglês, contará com a participação da Subsecretária de Transportes e Mobilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais - SEINFRA/MG, Mônica Salles Lanna; da Diretora-Geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH), Mila Batista L. C. da Costa; do Diretor Executivo do Deutsche Bahn International Brasil, Peter Mirow; do Diretor de Negócios, E&C, subsidiária do grupo alemão Deutsche Bahn, Gustavo Gardini, e do Diretor-Presidente do BH Airport, Marcos Brandão. O moderador do evento será o economista sênior e Coordenador da Iniciativa "Rumo a uma Transição Justa: uma Oportunidade para Minas Gerais", da FGV Europe, Marco Savério Ristuccia.
 

A iniciativa de cooperação técnica bilateral "Rumo a uma Transição Justa: Uma oportunidade para Minas Gerais" pretende promover trajetórias de desenvolvimento sustentável em territórios de mineração no cenário global da transição energética, da inovação e da diversificação econômica. É uma iniciativa da Fundação Getulio Vargas, FGV Europe, do Consulado Geral da Alemanha no Rio de Janeiro, e conta com o apoio do Ministério Federal das Relações Exteriores da Alemanha (AuswärtigesAmt) e do Governo do Estado de Minas Gerais.
 

5º Webinar: Logística para o Desenvolvimento Econômico Sustentável
 

Data: 28/10, quarta- feira
 

Horário: 10h30 às 12h15
 

Transmissão:Youtube FGV - http://youtu.be/vs5CCLDE2hM
 

Mais informações:http://eventos.fgv.br/transicao-justa

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.