27/10/2020 às 09h51min - Atualizada em 27/10/2020 às 11h20min

Homem é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo em Araçariguama

Perseguição termina em prisão

- Fotos: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam um homem na noite de segunda-feira (26) por dirigir embriagado e portar armas de fogo de forma ilegal, durante ocorrência na cidade de Araçariguama. Segundo a corporação, durante o patrulhamento pela cidade de São Roque, policiais militares avistaram um veículo em alta velocidade e, ao tentarem abordar o motorista, este tentou fugir das autoridades.

Os PMs então passaram a seguir o homem, numa perseguição que seguiu até a cidade de Araçariguama, onde o suspeito foi finalmente abordado na região do bairro Vila Nova.

O motorista levava consigo um revólver calibre 38 com 4 munições, mas os PMs também notaram que ele apresentava sinais de embriagues, além de repararem que o homem transportava latas de bebidas alcoólicas no interior do automóvel.

“As equipes se deslocaram à residência do indivíduo para cientificar a família e em contato com a esposa do abordado, esta relatou a existência de uma segunda arma. Após questionamentos, entregou uma espingarda calibre 22, 69 munições calibre 22 e mais 15 munições calibre 38. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante”, informou a PM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.