26/10/2020 às 18h13min - Atualizada em 26/10/2020 às 18h13min

FGV EESP e Broadcast da Agência Estado promovem webinar gratuito sobre os desafios do jornalismo econômico

Evento será na quarta-feira, 28, das 18h às 19h. As palestras serão realizadas por Luana Pavani, editora adjunta da Agência Estado e Cícero Cotrim, repórter do Projeções Broadcast. A moderação será de Joelson Sampaio, coordenador do curso de Economia da F

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas e o Broadcast da Agência Estado realizarão um webinar gratuito nesta quarta-feira, 28, das 18h às 19h, sobre os desafios do jornalismo econômico. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site: http://evento.fgv.br/jornalismoeconomico/. Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.
 

Durante o debate, serão abordados temas como: de que forma o mercado lida com hard news, informações em tempo real? Como são os bastidores do noticiário do Broadcast da Agência Estado? Quais são as ferramentas de notícias do mercado financeiro do terminal do Broadcast que podem ser utilizadas? Projeções de indicadores, como antecipar tendências macroeconômicas?
 

As palestras serão realizadas por Luana Pavani, editora adjunta da Agência Estado e Cícero Cotrim, repórter do Projeções Broadcast. A moderação será de Joelson Sampaio, coordenador do curso de Economia da FGV EESP


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.