26/10/2020 às 17h36min - Atualizada em 26/10/2020 às 17h36min

O setor de ajustes de roupas volta com tudo.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

Com o caso de diminuição de mortes pela Covid 19 a economia volta a dar sinais de aquecimento, e muitas pessoas acabaram engordando um pouquinho durante a pandemia, já outras emagreceram.

A retomada aos escritórios, mesmo que de maneira ainda tímida, começa a aumentar e consequentemente milhares de pessoas que trabalhavam com roupas confortáveis( inclusive pijamas) agora tem de olhar as roupas que possuem e não são poucas que se dão conta que precisam de consertos e reformas de roupas em Sp e demais regiões do País.

 

Todavia, há sempre uma incógnita sobre se vale a pena ou não fazer os consertos de roupas ou comprar roupa nova, e infelizmente acontece de muitas pessoas se aproveitarem da pandemia e querer que as costureiras de ajuste de roupas façam o trabalho quase que de graça.  E também há uma comparação injusta sobre quanto custa uma roupa nova X quanto custa um ajuste de roupas pois infelizmente muitas grifes de roupas se utilizam de mão de obra escrava nos Países asiáticos para pagar uma mixaria e revender mais caro, ao passo que um Ateliê de costuras legalizado tem costureiras registradas, o piso salarial de costureira e mais os benefícios.

Reforma de Roupas em São Paulo.

Muitos ateliês de costuras faliram durante a pandemia pois não puderam fazer as reformas de roupas e viveram praticamente de máscaras de proteção. E muitos outros que não faliram estão em dificuldades e se utilizando de costureiras free lance para ajustar roupas quando necessário, e costureiras free lance não tem o perfil da empresa, não entende a filosofia, a metodologia da costura, entre outros.

Além disso, um ateliê de costuras em dificuldade começa a falhar com fornecedores e aí falta material, então passa a comprar zíper de má qualidade, linha persponto de calça jeans substituída por linha fina dobrada em 2 na hora de fazer a barra de calça original, elásticos bem ruins, etc.

 

Pessoas extremamente elegantes fazem ajustes de roupa sim!!!

Páre e pense agora em 3 pessoas super elegantes que você conhece... Será que vem à sua cabeça a imagem de pessoas desleixadas ou você pensa naquelas cujas roupas estão sempre alinhadas em seu corpo ?

Pense nisso... Se até para você que de repente é mais tranquilo(a) já vieram essas pessoas quando pensou em elegância ao se vestir, imagine só para quem repara muito nisso na hora de selecionar para vaga de emprego, ou para fechar um contrato de serviços etc.

Muitas pessoas acham que se vestir bem é ter roupas de marca e pronto.  Não, definitivamente não. Se vestir bem é entender um pouco sobre looks harmoniosos, sobre seu biótipo corporal, sobre harmonia das cores e hoje em dia não temos mais desculpas para não nos vestirmos bem pois existem diversos tutoriais no Youtube  , no Pinterest  e muito mais, e todo e qualquer canal de moda que se preze é ENFÁTICO AO AFIRMAR  que se vestir com elegância é se vestir de uma maneira cujas roupas estejam alinhadas ao seu corpo, sem sobrar demais e principalmente sem faltar de menos.

 

Portanto invista sim em Ajuste de roupas no Ateliê de Costuras de sua preferência e caso não tenha um é só procurar no Google e conferir as Avaliações da Empresa no Google Meu Negócio onde clientes deixam as opiniões sobre as costureiras que reformam roupas, o atendimento do local, entre outros. Não vá cegamente em algum local só porquê de repente apareceu em primeiro no Google.  Faça uma pesquisa minuciosa, confira as avaliações tanto a quantidade x a qualidade, confira se a empresa tem vídeos no Youtube, se tem rede social( ativa).

E é isso aí... Queremos você ainda mais elegante.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.