26/10/2020 às 15h44min - Atualizada em 26/10/2020 às 16h38min

Caminhão causa transtorno no trânsito de São Roque

Veiculo provocou congestionamento na região central do município

- Fotos: Divulgação

Um caminhão causou um grande transtorno no trânsito de São Roque ao transitar na região central da cidade, no início da tarde desta segunda-feira (26). Segundo testemunhas ouvidas pelo Jornal da Economia, o veículo não é da cidade e seguia pela Rua Rui Barbosa, até que ao chegar no cruzamento da via com a Avenida Tiradentes, acabou não apenas atingindo um semáforo do local, como também causou danos a um veículo que estava estacionado na via.  

Com o incidente o veículo ficou parado no cruzamento, gerando um grande congestionamento na área, até que, com a ajuda de motoristas e pedestres que passavam pelo local, o condutor conseguiu manobrar o automóvel e seguir pela Avenida Tiradentes. Placas fixadas no cruzamento informam que não é permitida a passagem de caminhões neste horário.

Segundo informações do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal, a carrocecia do veículo apenas raspou no semáforo e não chegou a avariá-lo, bem como os cabos da área, deste modo não foi preciso interditar a via. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.