26/10/2020 às 15h01min - Atualizada em 26/10/2020 às 15h01min

Legislação para o e-commerce é tema de masterclass gratuito da camara-e.net

Evento será online, no dia 27 de outubro, das 9h às 11h. A palestra será realizada pelo advogado Felipe Brandão, secretário executivo da camara-e.net

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Ciclo MPE da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) realizará um masterclass online e gratuito, no dia 27 de outubro, das 9h às 11h, com o tema legislação para o e-commerce. Os interessados em participar devem fazer o cadastro pelo site www.ciclo-mpe.net. Os inscritos receberão o link de acesso à sala do evento por e-mail.

 

A palestra será realizada pelo advogado Felipe Brandão, secretário executivo da camara-e.net, com experiência nas áreas de direito corporativo, infraestrutura e proteção de dados e e-commerce.

 

A masterclass conta com o patrocínio da Tray.

 

Sobre o Ciclo MPE.net – Evento organizado pela camara-e.net e que está em sua 17ª edição. Tem como foco os micro, pequenos e médios empreendedores de internet que pretendem abrir uma loja virtual ou desejam ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar o negócio que está em operação na internet. O Ciclo é um treinamento gratuito, oferecido por um grupo de patrocinadores que apoiam a entidade. Mais informações: www.ciclo-mpe.net

Sobre a camara-e.net – Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: www.camara-e.net.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.