25/10/2020 às 02h03min - Atualizada em 25/10/2020 às 02h03min

JE não realiza debate e sim entrevistas nas Eleições 2020

A equipe do JE não para e como sempre estamos prestando nossos serviços a população

- Fotos: Divulgação

O Jornal da Economia nesta reta final das Eleições 2020 vem fazendo entrevistas ao vivo em diversas plataformas digitais como Facebook, Youtube, TV JE no Portal de Notícias www.jeonline.com.br, deste o dia 13/10 com os candidatos a prefeito para que a população conheça cada projeto e plano de governo.

O Jornal da Economia em sua história nestes 30 anos de jornalismo independente já realizou inúmeros debates, até inovamos nesta questão fomos o primeiro veículo de comunicação a fazer debate transmitido em tempo real de forma online. Mesmo antes da internet fizemos debate no interior do Cine São José, no prédio da família Di Girólamo com transmissão ao vivo no cinema e com transmissão ao vivo na extinta Rádio Universal. Em outra ocasião fizemos um debate no prédio do Restaurante Paladar com transmissão num telão na Praça da Matriz e também  via internet e Rádio.
Nas Eleições Municipais de 2012, fizemos um debate ao vivo na Câmara de São Roque com transmissão pela internet e Rádio Coluna FM.

Em 2016 não fizemos debate e neste ano infelizmente por conta da pandemia de coronavírus que estamos vivendo desde março decidimos não realizar o evento que necessita de 6 meses de organização como reuniões com assessorias dos candidatos e ajustes.

Para se fazer um debate é necessárias conversas com os partidos, pautas, assessoria jurídica, estar todos alinhados, de forma que possam participar em iguais condições.

Um debate presencial como sempre fizemos iria envolver em torno de 50 pessoas entre candidatos, assessoria, segurança e equipe do Jornal da Economia o que seria completamente inviável, não iríamos aglomerar todos desnecessariamente num momento como o que estamos vivendo.

Mas a equipe do JE não para e como sempre estamos prestando nossos serviços a população  e somos o único veículo de comunicação da cidade  a realizar entrevistas AO VIVO  em diversas plataformas ao mesmo tempo e a publicar a entrevista no jornal impresso. “Estamos cumprindo nosso papel de um jornal independente, e mostrando aos internautas e leitores um pouco das propostas de cada candidato”, comenta o jornalista Carlos Mello.

O JE esta fazendo uma série de entrevistas com os candidatos a prefeitura de São Roque. Claudio Góes, Ronaldo Alves e Guto Issa já foram entrevistados e continuaremos nesta sexta-feira (23) com Wanderlei da Qualiser, no dia 27 de outubro com Carlos André e no dia 30 deste mês com Vinícius Montebello.

JE também vai entrevistar os candidatos a vice

Como forma de também conscientizar a população da importância do vice, criamos uma maneira diferente  de mostrar aos nossos internautas e leitores quem são os vices e o que pensam cada um deles  através um bate papo on-line q     ue já foi agendado para o dia 04 de novembro, uma quarta-feira à partir das 4 da tarde.

Nas duas horas, os candidatos irão se apresentar e falar o que pensam sobre a cidade e do porque estão na política.

Todos os candidatos a vice foram convidados pelo Jornal da Economia, apenas um não confirmou presença.

Todas as entrevistas ficam gravadas e depois de eleitos prefeito e vice teremos uma forma de cobrar as promessas de campanha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.