23/10/2020 às 15h43min - Atualizada em 23/10/2020 às 15h52min

Família pede doação para a compra de leite especial para criança de 8 meses

João nasceu com hidrocefalia e precisa do leite para continuar seu tratamento

- Foto: Divulgação

A família do garotinho João Pedro, de 8 meses e que está internado em um hospital de São Roque, pede doações para que possam ser adquiridas caixas de um leite especial chamado “Infatrini”, que está sendo fundamental e ajudará o bebê que nasceu com hidrocefalia a ganhar peso após ter passado por diversas cirurgias.

“Isso vai me ajudar a ganhar peso e tirar a sonda que tenho na barriguinha, porém é um leitinho caro e meu papai e minha mamãe não conseguem comprar para mim. O valor mensal só de leite é em torno de mil reais e ainda tem os gastos com fraldas, gazes, pomadas e idas e vindas do hospital”, diz a descrição da vakinha online destinada ao menino.

Dados para doação

Nome da Mãe: Marisa de Assis Silva; Nome da Criança: João Pedro de Assis Silva; Link da vakinha: vaka.me/1481950; Hospital em que a criança está internada: Unimed São Roque; Nome do leite: Infatrini; Número da conta (Caixa Econômica): 2834-3; Agência: 2178; Operação: 013 (Poupança).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.