23/10/2020 às 11h02min - Atualizada em 23/10/2020 às 11h03min

Você abastece seu carro no Auto Posto Alaska e ganha o seu exemplar do Jornal da Economia

Faça como o Lorival da DLB Mármores e Granitos, toda sexta-feira é sagrada, ele abastece no Alaska com combustível de qualidade e ganha o JE

Cliente feliz é outra coisa! E hoje recebemos esta foto do nosso parceiro Lorival da DLB Mármores e Granitos que esteve abastecendo seu carro no Auto Posto Alaska e ganhou o seu exemplar do Jornal da Economia.

Lorival fez questão de enviar esta foto ao lado do Maurício, que faz parte da família Alaska, que ao lado dos colegas sempre oferece um atendimento nota 10.


Auto Posto Alaska fica na Rodovia Raposo Tavares Km 57 em São Roque - SP - Foto: Carlos Mello

O Auto Posto Alaska de São Roque - SP foi fundado em 10 de janeiro de 1983, por Victor José Costa, natural de Burga, uma freguesia portuguesa do conselho da cidade de Macedo de Cavaleiros em Portugal. 

O nome Alaska foi escolhido por ter uma semelhança com o nome do bairro de Mailasky.

O posto completou 37 anos em janeiro e foi o primeiro  em São Roque a trabalhar com a companhia Ipiranga e por este motivo que muitos clientes o conhecem como o "Posto Ipiranga".

A missão da empresa é comercializar produtos e serviços de qualidade superior, visando a alegria e o bem estar dos nossos clientes e comunidade.

Na cidade de Jandira você também encontra o Burga Auto Posto que pertence a rede.
Visite o site www.postosalaska.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.