22/10/2020 às 18h22min - Atualizada em 22/10/2020 às 18h22min

FGV EESP realiza webinar sobre gestão com base em evidências: o papel da avaliação de impacto de políticas públicas

Evento será na segunda-feira, 26, das 12h às 13h

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Centro de Aprendizagem em Avaliação e Resultados para a África Lusófona e o Brasil da FGV EESP Clear realizará na segunda-feira, 26, às 12h, um debate online e gratuito sobre gestão com base em evidências: o papel da avaliação de impacto de políticas públicas. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site: http://portal.fgv.br/eventos/webinar-gestao-base-evidencias-papel-avaliacao-impacto-politicas-publicas. Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.
 

O objetivo do seminário é identificar a importância da avaliação de impacto no ciclo de políticas públicas, para entender a relação da avaliação de impacto com outros tipos de avaliação. Esse evento é parte das ações da disseminação da cultura de Monitoramento e Avaliação (M&A) de políticas públicas e programas sociais na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
 

A palestra será realizada por André Portela, diretor do FGV EESP Clear e a moderação será de Priscila Bacalhau, pesquisadora do FGV EESP Clear.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.