22/10/2020 às 11h28min - Atualizada em 22/10/2020 às 17h31min

Caixa é demitido após comentário ofensivo sobre cliente em São Roque

Um caixa do Restaurante Mikazuki foi demitido após escrever um comentário ofensivo a um cliente na comanda de um pedido

Fonte / imagem: Portal G1

Um caixa de restaurante em São Roque foi demitido por colocar um comentário ofensivo sobre um cliente na comanda de um pedido de entrega. Segundo o cliente, na noite de terça-feira (20) ele fez um pedido ao restaurante, da qual era cliente há cinco anos, para comemorar o aniversário de casamento.

Porém a comemoração acabou em decepção ao receber o pedido, pois o cliente notou que no recibo contava uma observação desagradável sobre o local da entrega. "O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira" estava escrito no recibo.

Revoltado, o cliente publicou o acontecido nas redes sociais e o caso rapidamente ganhou repercussão.

O dono do restaurante lamentou o ocorrido ao portal G1 e afirmou o cliente chegou a ir até o estabelecimento para reclamar da atitude do funcionário, que era recém contratado no estabelecimento. "Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele", disse.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.