21/10/2020 às 12h36min - Atualizada em 21/10/2020 às 12h36min

Paraná Banco está entre as três empresas líderes no segmento Bancos - Financiamento - no Estadão Finanças Mais

da Redação Foto: divulgação

O Paraná Banco conquistou a terceira colocação entre as empresas líderes na modalidade de Bancos - Financiamento -, do Estadão Finanças Mais 2020, ranking realizado entre uma parceria do Estadão e a Austin Rating.
 

O Estadão Finanças Mais avaliou os resultados com base na análise das demonstrações contábeis publicadas em seus respectivos balanços em 2019. Ao todo, são analisadas 15 categorias de acordo com o segmento de atuação, por meio de uma metodologia exclusiva de análise profunda dos principais indicadores de cada segmento.
 

Sobre o Paraná Banco - Tradicional banco privado com sede em Curitiba, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimos com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos. Além disso, oferece produtos de seguros por meio de sua controlada Junto Seguros, em conjunto com a norte-americana Travelers e gestão de recursos. Possui mais de 170 lojas físicas em todo o país e também possibilita a contratação de seus produtos por meio digital.
 

Por atuar em uma combinação de operações de crédito consignado e seguros, possui elevados ratings de acordo com as agências internacionais de classificação de risco, e oferece rentabilidade superior à do mercado para os investidores. Acesse: http://www.paranabanco.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.