Homem é morto a tiros dentro do próprio carro em Ibiúna

Filha da vítima viu toda a ação criminosa

Fonte / Imagem: São Roque Notícias
Foto sobre "Homem é morto a tiros dentro do próprio carro em Ibiúna"

Um homem foi morto dentro do próprio carro na manhã desta terça-feira (20), na Estrada dos Coelhos, próximo a região dos Recreios, trecho rural de Ibiúna.

O crime teria ocorrido por volta das 07h, quando a vítima seguia para o trabalho, no momento em que foi fechado por um outro veículo ocupado por duas pessoas. Um dos marginais, ordenou que o motorista entregasse o celular e atirou em seguida, atingindo a cabeça do homem e fugindo em seguida com o aparelho telefonico. A filha do motorista estava no carro e viu toda a ação criminosa.

Equipes do Samu foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima ainda respirando, mas apesar de a terem socorrido para o Pronto Atendimento de Ibiúna, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho.  

A Polícia Militar foi acionada e interditou a área até a chegada da Polícia Civil e a perícia do Instituto de Criminalística de Sorocaba. As autoridades agora tentam descobrir quem são os criminosos responsáveis pelo crime e buscam identificar o automóvel utilizado por eles através de testemunhas e câmeras de segurança da região.

A principal linha de averiguação é que o crime tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), pois a vítima não teria envolvimento com crimes e nem passagem pela polícia.

 

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.