Morre segunda vítima de acidente no km 53 da Raposo Tavares em São Roque

José Edivaldo Silva de Souza era casado com Marinalva, que também faleceu pelo ocorrido

Fonte: São Roque Notícias
Foto: São Roque Notícias
Foto sobre "Morre segunda vítima de acidente no km 53 da Raposo Tavares em São Roque"

Foi registrada na Delegacia de São Roque, nesta segunda-feira (19), a morte da segunda vítima do acidente entre um veículo Fiat Uno e uma Pajero, na Rodovia Raposo Tavares, em São Roque, que ocorreu na noite de domingo e envolveu sete pessoas na altura do km 53 da via.

Infelizmente veio a óbito José Edivaldo Silva de Souza, o condutor do Uno de 58 anos que era morador da cidade de Piedade. De acordo com informações do São Roque Notícias, José foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Sorocaba logo após a colisão frontal, ocasionada após uma curva. Conforme declarou a polícia, o veículo Uno perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

Segundo o registro, o motorista faleceu horas depois do acidente enquanto recebia atendimento hospitalar. No momento da tragédia, ele estava com a sua esposa, Marinalva Pereira da Silva, de 60 anos, que foi socorrida desacordada para a Santa Casa de São Roque e, infelizmente, não resistiu e faleceu antes mesmo de dar entrada no Pronto Atendimento da cidade.
Ainda de acordo com o São Roque Notícias, os dois estavam voltando da casa do filho em Itapevi, onde fizeram uma visita. Já no outro veículo, Pajero, a placa era de Itupeva, mas transportava cinco moradores de Vargem Grande Paulista: um casal de 38 e 39 anos, um bebê de colo, um menino de 10 anos e uma menina de 16 anos.

Ambos tiveram ferimentos leves a moderados e estão fora de risco.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.