20/10/2020 às 18h55min - Atualizada em 20/10/2020 às 19h02min

Morre segunda vítima de acidente no km 53 da Raposo Tavares em São Roque

José Edivaldo Silva de Souza era casado com Marinalva, que também faleceu pelo ocorrido

- Foto: São Roque Notícias
Fonte: São Roque Notícias

Foi registrada na Delegacia de São Roque, nesta segunda-feira (19), a morte da segunda vítima do acidente entre um veículo Fiat Uno e uma Pajero, na Rodovia Raposo Tavares, em São Roque, que ocorreu na noite de domingo e envolveu sete pessoas na altura do km 53 da via.

Infelizmente veio a óbito José Edivaldo Silva de Souza, o condutor do Uno de 58 anos que era morador da cidade de Piedade. De acordo com informações do São Roque Notícias, José foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Sorocaba logo após a colisão frontal, ocasionada após uma curva. Conforme declarou a polícia, o veículo Uno perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

Segundo o registro, o motorista faleceu horas depois do acidente enquanto recebia atendimento hospitalar. No momento da tragédia, ele estava com a sua esposa, Marinalva Pereira da Silva, de 60 anos, que foi socorrida desacordada para a Santa Casa de São Roque e, infelizmente, não resistiu e faleceu antes mesmo de dar entrada no Pronto Atendimento da cidade.
Ainda de acordo com o São Roque Notícias, os dois estavam voltando da casa do filho em Itapevi, onde fizeram uma visita. Já no outro veículo, Pajero, a placa era de Itupeva, mas transportava cinco moradores de Vargem Grande Paulista: um casal de 38 e 39 anos, um bebê de colo, um menino de 10 anos e uma menina de 16 anos.

Ambos tiveram ferimentos leves a moderados e estão fora de risco.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.