20/10/2020 às 18h14min - Atualizada em 20/10/2020 às 18h14min

Carrefour abre 70 vagas de emprego na região de Sorocaba

Vagas para diversos cargos

- Foto: Reprodução / internet
Fonte: Portal Cruzeiro do Sul

O Carrefour anunciou nesta terça-feira (20) a abertura de 70 vagas efetivas de emprego na região de Sorocaba. A rede de supermercados conta com mais de 2 mil vagas disponíveis em todo o Estado e profissionais com ou sem experiência podem se candidatar.

As oportunidades são para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico entre outras.

Entre as 70 vagas da região de Sorocaba, 25 são para atuar na unidade do Carrefour em Sorocaba, 20 para a cidade de Votorantim, 15 em Itu e 10 no município de Salto.

Além da capacitação e investimento na formação os benefícios oferecidos são: assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, Cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte, entre outros.

Processo Seletivo Digitalizado

Todo o processo de candidatura será feito digitalmente, e  os candidatos podem se inscrever para uma das vagas no portal do carrefour .99jobs.com. Dentro da plataforma, após o cadastro do currículo, alguns testes obrigatórios são disponibilizados ao candidato e, ao final, o departamento de Recursos Humanos do Carrefour fará uma análise dos perfis do candidato. Caso seja selecionado ele será ecaminhado para uma entrevista técnica com a loja.

Caso aprovado, todo o processo de admissão também realizado por meio digitais,com o candidato fazendo o envio dos documentos direto pela plataforma da Acesso Digital, parceira do Carrefour para os processos de departamento pessoal, garantindo mais agilidade e ajudando o candidato a ter menos gastos com deslocamento e neste momento de pandemia evitar o risco de contágio da Covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.