18/10/2020 às 14h18min - Atualizada em 18/10/2020 às 14h18min

Vamos conhecer os candidatos a vice-prefeito de São Roque

Confira o Editorial do Jornal da Economia desta semana

Com a disputa pelo voto e os preparativos para  as eleições a todo o vapor em toda a região, o Jornal da Economia continua sua série de entrevistas para que você possa ter as melhores e mais apuradas informações dos candidatos que disputam a prefeitura da cidade. Estamos realizando as entrevistas ao vivo em diversas plataformas digitais  para que você possa depositar seu voto conhecendo as propostas e os planos do seu candidato. Porém todo prefeito tem uma pessoa de confiança ao seu lado e o primeiro desta fila é, ou pelo menos deveria ser, o seu vice-prefeito.

São Roque infelizmente tem um histórico desfavorável sobre a relação dos prefeitos com seus vices, que muitas vezes deixam de ter o contato direto que prometiam com os governantes e algumas vezes chegam a se desligar completamente do governo.

Porém o vice é uma pessoa cheia de responsabilidades em uma gestão e assim, o Jornal da Economia estará dando seu espaço aos vices, para que possam se apresentar, expressar suas opiniões políticas e falar sobre o que pensam de São Roque e como ela poderia melhorar.

Um bate papo coletivo que será feito pela primeira vez pelo Jornal da Economia, único veículo de comunicação da cidade que disponibilizou este espaço aos candidatos, que muitas vezes somente são conhecidos como uma foto ao lado do cartaz de campanha de seus prefeitos, porém são indivíduos cujas opiniões e propostas também merecem atenção.

Nesta primeira empreitada do JE, agradecemos aos cinco candidatos que gentilmente aceitaram nosso convite a se reunirem e conversar amigavelmente sobre o que esperam para São Roque. Encontro que acontecerá no dia 04 de novembro e que, à partir das 4 da tarde com transmissão ao vivo.
Acreditamos que o evento trará informações importantes aos eleitores sobre as ideias e propostas que podem estar no comando da cidade no ano que vem. 

Afinal de contas, aqui no Jornal da Economia, o vice também fala.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.