16/10/2020 às 15h28min - Atualizada em 16/10/2020 às 15h28min

CBA abre inscrições para programa de estágio em Sorocaba

Processo seletivo será totalmente online

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Portal G1

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) está com inscrições abertas para o programa de estágio de 2021 em Sorocaba. Interessados podem fazer o cadastro até o dia 19 de outubro pela plataforma de recrutamento da empresa.

São 105 vagas para atuar em diversas unidades, incluindo os escritórios em São Paulo e Sorocaba, as fábricas em Alumínio e Itapissuma (PE) e, ainda, as unidades de mineração em Miraí e Poços de Caldas (MG).

O programa tem duração de um ano, com possibilidade de prorrogação. Os aprovados começam a atuar em março de 2021. O processo seletivo será totalmente online.

Após a inscrição, os jovens serão submetidos à etapa de avaliações, na qual receberão testes personalizados por meio da plataforma.

Depois, os classificados entrarão na fase de pré-seleção e serão entrevistados via videoconferência. Todas as fases seletivas e seus status podem ser visualizadas na plataforma.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.