16/10/2020 às 14h16min - Atualizada em 16/10/2020 às 14h20min

Sebrae-SP realiza seminário online para candidatos e candidatas nas eleições municipais das regiões de Sorocaba e Botucatu

niciativa vai apresentar o

da Redação Foto: divulgação

Os candidatos e candidatas nas próximas eleições dos municípios das regiões de Sorocaba e Botucatu poderão participar do seminário online promovido pelo Sebrae-SP para apresentar o "Guia para Candidatos(as) Empreendedores(as)" na terça-feira, dia 20 de outubro, às 09h. Os interessados no tema podem fazer a inscrição gratuita no link http://bit.ly/GUIACANDIDATO
 

O Guia reúne uma série de propostas para ajudar candidatos e candidatas a montarem um programa de gestão pública sólido, capaz de impulsionar o empreendedorismo e a geração de renda e de postos de trabalho.
 

Além da apresentação do Guia, o seminário, que tem o apoio da Rede Nacional de Consórcios Públicos (RNCP), vai mostrar como o Sebrae-SP pode apoiar no desenvolvimento econômico e social do município. Serão apresentadas informações sobre programas e ações do Sebrae-SP para auxiliar na implantação de políticas públicas favoráveis às micro e pequenas empresas (MPEs).
 

Interessados poderão acessar o conteúdo completo também no site http://candidatoempreendedor.sebraesp.com.br/.
 

SERVIÇO
 

Seminário Online: Guia para Candidatos(as) Empreendedores(as)
 

Sala virtual: Zoom
 

Link: Enviado por e-mail e por WhatsApp aos participantes inscritos
 

Inscrições gratuitas: http://bit.ly/GUIACANDIDATO


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.