16/10/2020 às 08h45min - Atualizada em 16/10/2020 às 01h41min

Homem que se masturbou em frente a mulheres é identificado pela Polícia Civil de São Roque

Acusado pode ser condenado a pena de 01 a 05 anos de prisão

- Foto: Reprodução / Portal de Beltrão

Polícia Civil de São Roque identificou um homem que praticou o crime de ato obsceno ao se masturbar na frente de duas mulheres no ínicio de outubro. O caso ocorreu no dia 03 deste mês, quando as vítimas caminhavam as margens da Rodovia Quintino de Lima, na região de Canguera, quando foram abordadas por um homem que estava dentro de um veiculo (Crossfox) de cor cinza.

O homem aparentava ter aproximadamente 45 anos e pediu uma informação  as mulheres, porém quando elas se aproximaram do veículo para responder a dúvida, viram que o indivíduo estava se masturbando dentro do veículo.

Assustadas, as vítimas se afastaram do tarado, que fugiu do local, porém teve a placa do seu veículo anotada pelas moças, que procuraram as autoridades. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência para apurar o crime de Importunação Sexual e após investigações sobre o ocorrido, os policiais descobriram que o acusado reside em Ibiúna, onde foi localizado.

“Em seu interrogatório ele confessou os atos sexuais, disse estar arrependido e foi indiciado no art. 215-A do CP e responderá a pena de 01 a 05 anos de reclusão”, informou Policia Civil, que orienta as pessoas que também possam ter sido vítimas do acusado a procurem a delegacia para relatarem o ocorrido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.