15/10/2020 às 08h30min - Atualizada em 14/10/2020 às 20h33min

Startup disponibiliza 4 novas vagas na área de tecnologia

Ubots abre oportunidades para Chatbots Designer, SDR, DevOps Engineer e Customer Success Manager; empresa cresceu 150% nos últimos 5 meses

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
A Ubots, startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, está com quatro novas oportunidades de emprego para Chatbots Designer, SDR (pré-vendas), SRE (DevOps Engineer) e Customer Success Manager.

Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro pelo site: https://ubots.com.br/oportunidades. Abaixo, conheça mais detalhes das vagas:

Chatbots Designer: O profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

As principais atividades serão: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

SDR (pré-vendas): Este profissional participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas e será responsável pela prospecção ativa de novos clientes fora do Brasil.

Principais atividades: agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa.

SRE - DevOps Engineer: esse profissional deve ser engajado para trabalhar em melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Customer Success Managero profissional irá atuar imediatamente após o processo de aquisição de cada cliente, criando uma relação de parceria estratégica para manutenção e ampliação de contratos com eles.

Principais atividades: Conhecer o cliente detalhadamente, entender, compreender a real necessidade e conduzi-lo até seus objetivos, analisar a performance do cliente, diagnosticar problemas e propor soluções, Up-sell e cross-sell de novos produtos, acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação com o suporte entre outras atividades.

Para mais informações acesse https://ubots.com.br/oportunidades

Sobre Ubots

Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes. Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza inteligência artificial. De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil, Peru, Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endevor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros. Mais informações no www.ubots.com.br


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