11/10/2020 às 18h36min - Atualizada em 11/10/2020 às 18h40min

Jovem morador de Ibiúna vence a final da 5ª temporada do ‘The Voice Kids’

O garoto conquistou o prêmio de 250 mil reais, além de um contrato com a gravadora Universal Music

- Foto: Reprodução / TV Globo
Fonte: Estadão Conteúdo

O jovem morador de Ibiúna, Kauê Penna, foi vencedor da grande final do programa “The Voice Kids”, que foi ao ar neste domingo (11) pela TV Globo. O garoto foi vitorioso na competição com  Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz, outros finalistas que também concorriam ao prêmio de 250 mil reais, além de um contrato com a gravadora Universal Music e “gerenciamento de carreira”.

A conquista foi anunciada por volta das 14h15 e, emocionado, o cantor mirim recebeu o troféu da atração. “Quero agradecer a Deus, à minha mãe, ao meu técnico, Brown, e a esses dois maravilhosos, que são perfeitos e arrasaram muito”, afirmou, fazendo questão de destacar o desempenho de seus colegas.

“Quero agradecer a todo mundo que votou em mim. Ainda não caiu a ficha, de verdade”, finalizou.

O menino pertencia ao time de Carlinhos Brown e na semana passada se apresentou ao lado de três companheiros de equipe, garantindo a vaga na final depois de receber 20 pontos adicionais de Brown. “Lembrei do início, quando cantava na igreja aqui do lado de casa. Olha onde eu cheguei!”, comentou o jovem artista na ocasião ao falar sobre sua chegada à final do programa.

O morador de Ibiúna se mostrou como uma das maiores revelações da atração global, surpreendendo os jurados desde sua primeira apresentação, ocorrida em janeiro deste ano, quando cantou “Run to you”, de Whitney Houston, performance que o colocou entre os assuntos mais comentados do Twitter na época.

A vida artística não é uma novidade para Kauê, que também atua no teatro e entre seus trabalhos está o espetáculo gospel “Rua Azusa – O Musical”, da Cia. Nissi, que lhe garantiu o 7º Prêmio Bibi Ferreira na categoria “Revelação” em Musicais.

“Para mim, atuar está sendo não muito difícil, porque aqui eu tenho pessoas que são profissionais e me ajudam muito”, declarou o garoto ao falar de sua passagem no teatro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.