09/10/2020 às 10h15min - Atualizada em 09/10/2020 às 10h17min

Casal de Sorocaba em lua de mel dorme em abrigo para se abrigar de furacão em Cancún

Registro de ventos de 175 quilômetros por hora

- oto: Cláudio Dias Batista/Arquivo pessoal
Fonte: Portal G1

O furacão Delta atingiu a costa sudeste do México nesta semana e fez o casal Cláudio Dias Batista e Andréa Fumagalli, de Sorocaba, passar a lua de mel no abrigo de uma escola na madrugada de quarta-feira (7).

 Com registro de ventos de 175 quilômetros por hora, o Delta obrigou a prefeitura do balneário de Cancún a esvaziar os hotéis ainda na terça-feira (6). Devido ao encaminhamento à escola e aos ventos fortes, os brasileiros ficaram sem sinal com parentes e tiveram uma noite com janelas estouradas, sem água e energia na cidade.

"O susto foi muito grande, foi um momento de muita tensão por não conseguir falar com parentes e amigos. O momento mais pesado foi na madrugada. A Andréa ficou nervosa", disse Cláudio ao G1

Cláudio e Andréa se casaram no dia 20 de agosto, mas só conseguiram viajar em lua de mel em outubro, enfrentando uma série de contratempos além da passagem do Delta. "Da Cidade do México para Cancún o avião deu problema e pediram para desembarcar, e a gente saiu para comer. Levamos cerca de meia hora e, quando voltamos, o avião tinha partido", lembrou o advogado.

De acordo com o brasileiro, o casal pretende ir para Nova York nos próximos dias e, então, finalizar o trajeto. Segundo o Centro Nacional de Furacões, o Delta pode subir para a costa da Luisiana, nos Estado Unidos, entre quinta e sexta-feira (9). 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.