Casal de Sorocaba em lua de mel dorme em abrigo para se abrigar de furacão em Cancún

Registro de ventos de 175 quilômetros por hora

Fonte: Portal G1
oto: Cláudio Dias Batista/Arquivo pessoal
Foto sobre "Casal de Sorocaba em lua de mel dorme em abrigo para se abrigar de furacão em Cancún"

O furacão Delta atingiu a costa sudeste do México nesta semana e fez o casal Cláudio Dias Batista e Andréa Fumagalli, de Sorocaba, passar a lua de mel no abrigo de uma escola na madrugada de quarta-feira (7).

 Com registro de ventos de 175 quilômetros por hora, o Delta obrigou a prefeitura do balneário de Cancún a esvaziar os hotéis ainda na terça-feira (6). Devido ao encaminhamento à escola e aos ventos fortes, os brasileiros ficaram sem sinal com parentes e tiveram uma noite com janelas estouradas, sem água e energia na cidade.

"O susto foi muito grande, foi um momento de muita tensão por não conseguir falar com parentes e amigos. O momento mais pesado foi na madrugada. A Andréa ficou nervosa", disse Cláudio ao G1

Cláudio e Andréa se casaram no dia 20 de agosto, mas só conseguiram viajar em lua de mel em outubro, enfrentando uma série de contratempos além da passagem do Delta. "Da Cidade do México para Cancún o avião deu problema e pediram para desembarcar, e a gente saiu para comer. Levamos cerca de meia hora e, quando voltamos, o avião tinha partido", lembrou o advogado.

De acordo com o brasileiro, o casal pretende ir para Nova York nos próximos dias e, então, finalizar o trajeto. Segundo o Centro Nacional de Furacões, o Delta pode subir para a costa da Luisiana, nos Estado Unidos, entre quinta e sexta-feira (9). 

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.