08/10/2020 às 13h11min - Atualizada em 08/10/2020 às 13h11min

Iguatemi Alphaville apoia campanha do Outubro Rosa

Shopping reforça seu compromisso com a causa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

Assessoria de imprensa foto divulgação

O Shopping Iguatemi Alphaville participa pelo sétimo ano consecutivo da campanha do Outubro Rosa, com o objetivo de chamar a atenção para o movimento por meio de ações no espaço físico e nas redes sociais em torno do tema.

 

Com a chegada do mês internacional de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a fachada do shopping ficou rosa, cor que simboliza a campanha mundial, assim como os demais empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

 

A programação do Iguatemi Daily, que tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e informação por meio de lives no perfil do Instagram @iguatemi, traz conteúdos voltados para o tema. O Instituto Vencer o Câncer – IVOC firmou parceria com a companhia e participa do Iguatemi Daily.

 

“Estamos num ano atípico de pandemia, mas a doença não espera. Mesmo em um cenário como esse o autocuidado e o acompanhamento periódico são fundamentais. O Outubro Rosa ja? faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno também!”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

 

A campanha do Outubro Rosa permanecerá durante todo o mês de outubro no Iguatemi Alphaville, que está funcionando de segunda à sábado das 12h às 20h, lojas e alimentação; domingos das 12h às 20h – alimentação e das 14h às 20h – lojas (opcional a partir das 12h).

 

Para mais informações, acesse: https://iguatemi.com.br/alphaville/  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.