01/10/2020 às 15h09min - Atualizada em 01/10/2020 às 15h51min

Palhaço Tubinho e Fabio Rabin se apresentam no Cotia Cine Drive-in

Shows imperdiveis

O Cotia Cine Drive in traz duas atrações imperdíveis e para toda a família neste mês de outubro, começando no dia 11, um domingo, quanto o Palhaço Tubinho levará um show infantil para conquistar a garotada.

Famoso em toda a nossa região por suas peças teatrais cômicas, quem já assistiu a um espetáculo do palhaço sabe que pode sempre contar com muito bom humor e gargalhadas, num espetáculo para todas as idades.

Já no dia 16 de outubro, uma sexta-feira, é a hora de conferir o novo trabalho do humorista Fábio Rabin, que chega com seu Show “O Novo Anormal”. No momento atual em que vivemos, onde o Coronavírus trouxe uma nova e bizarra realidade para todos, os comediantes passam a ter um papel fundamental para nos mostrar que além da tragédia ainda é possível rir um pouco e nos divertir com as situações inusitadas da pandemia.

Os ingressos estão à venda no Suco Prat’s, na Avenida Ralf Bolli, 63, na Granja Carolina, em Cotia, ou podem ser comprados de modo online através do tycket.com. BR. Mais informações através do (11) 93775-2947.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.