01/10/2020 às 11h19min - Atualizada em 01/10/2020 às 12h51min

Duas pessoas morrem em grave acidente na região de Araçariguama da Castello Branco

Acidente ocorreu no sentido do Distrito Industrial

- Foto: Reprodução / TV Record
Fonte: Radio Coluna FM

Duas pessoas morreram após um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (1º) na saída do km 54 A da Rodovia Presidente Castello Branco, na região de Araçariguama.

Segundo informações da CCR ViaOeste, o condutor seguia no sentido Distrito Industrial quando perdeu o controle do automóvel, capotou e acabou colidindo fortemente contra uma árvore na margem da pista.

Após o acidente equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e CCR ViaOeste foram acionadas e estiveram no local prestando socorro às vítimas. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária e o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para remover as vítimas do local, porém como os dois ocupantes do carro tiveram parada cardiorrespiratória, a remoção pela aeronave foi cancelada.

Uma das vítimas foi levada até à Santa Casa de São Roque e a outra, ao Pronto Atendimento de Araçariguama, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.