Recovery abre mais de 60 vagas em diversas áreas

Candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção

Foto sobre "Recovery abre mais de 60 vagas em diversas áreas "

A Recovery, empresa do Grupo Itaú, líder em serviços de tecnologia em cobrança, anunciou a existência de 61 vagas para trabalhar na companhia. Com a pandemia no Brasil, a empresa decidiu implementar a possibilidade de home office permanente e, com isso, interessados de todo o país podem concorrer para as diversas vagas. As posições são CLT, de estágio e jovem aprendiz e estão concentradas nas áreas de Tecnologia (Arquitetura, Sistemas, Segurança, Infraestrutura, Governança e Banco de Dados), Cobrança, Business Intelligence, Políticas, Modelagem, Ouvidoria e Jurídico.

Além do salário oferecido pela empresa, os funcionários contarão com assistência médica e odontológica, vale-refeição e/ou vale alimentação, vale-transporte, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, auxílio home office de R? 200,00 no momento da contratação e auxílio internet de R? 100,00 por mês. A empresa também oferece um Programa de Incentivo à Educação, que custeia parte dos estudos de pós-graduação/MBA através de processo seletivo anual, além de cursos técnicos e comportamentais. Como benefícios adicionais, conta com um programa de apoio social chamado Fique OK, que orienta os colaboradores através de profissionais como, psicólogo, assistente social, advogado e nutricionista. Além disso, a empresa oferece uma plataforma que têm convênio com academias em todo o Brasil, com preços e condições especiais.

"A Recovery busca profissionais dinâmicos e que possam crescer junto com a empresa. Incentivamos a busca pelo conhecimento dos nossos colaboradores e sempre prezamos por um ambiente acolhedor e eficiente", afirma Márcia Salgado, Diretora de Pessoas, Jurídico e Atendimento ao Cliente da Recovery. "Todas as etapas do processo seletivo estão sendo feitas remotamente, portanto é importante reforçar que pessoas de qualquer lugar podem participar. Continuamos trabalhando 100% home office até que a situação de saúde pública melhore e, depois disso, vamos oferecer flexibilidade para que o colaborador possa continuar trabalhando de forma remota ou presencial, complementa a executiva.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre as vagas disponíveis e se candidatar através do seguinte link: http://www.vagas.com.br/empregos/recovery

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.