30/09/2020 às 10h49min - Atualizada em 30/09/2020 às 10h49min

Iguatemi Esplanada reforça seu mix e inaugura novas lojas

Empreendimento segue como referência em varejo, serviços e gastronomia para a Região Metropolitana de Sorocaba, atraindo as principais marcas do varejo.

Assessoria de imprensa foto divulgação

Conhecido por sua capacidade de resiliência, o varejo brasileiro tem sobrevivido aos altos e baixos da economia. Seguindo com sua proposta de oferecer as melhores marcas e produtos do varejo e tendo a inovação como um de seus principais pilares, o Iguatemi Esplanada anuncia a abertura de novas lojas, todas elas fruto de negociação e da confiança que o mercado tem na marca Iguatemi.

 

A Nespresso foi a primeira loja a inaugurar ainda durante o período de quarentena. A pop up, localizada na Ala Sul do shopping, conta com a venda de máquinas, acessórios, além do portfólio completo de cafés da marca. No espaço é possível descartar as cápsulas de café pós-uso, que depois serão direcionadas para reciclagem. O local também opera com o sistema Click e Retire para maior comodidade e segurança do consumidor, que poderá realizar compras no site da Nespresso ou no aplicativo de celular e apenas retirar seu produto na loja.

 

Também abriu suas portas na Ala Norte do shopping a Laser Fast, especializada em depilação a laser de diodo, considerado um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor. Os tratamentos são direcionados todas as áreas do corpo, tanto para mulheres como para homens. São mais de 50 áreas presentes que podem ser tratadas através de equipamentos de alta qualidade e eficazes, capazes de realizar a depilação de forma indolor.

 

 

O público nerd e os amantes da cultura pop têm mais uma opção de compras no Iguatemi Esplanada, a nova loja Pense Geek. A marca traz ao shopping produtos voltados ao segmento como camisetas, figures, canecas, almofadas, fichários, entre outros itens da cultura nerd. A loja está localizada na Ala Norte.

 

 

Jorge Bichoff

 

O mix do Shopping Iguatemi Esplanada receberá em breve o reforço de novas marcas importantes do varejo, entre elas a grife de sapatos, bolsas e acessórios Jorge Bischoff, designer brasileiro com peças nas principais lojas de acessórios do mundo.

 

A loja será inaugurada no Piso Sorocaba da Ala Sul e trará ao mercado as principais coleções da grife, conhecida por suas linhas arrojadas e pela mistura de cores e texturas, marca registrada do shoe designer.

 

Também está confirmada a inauguração do restaurante Coco Bambu, que traz à Ala Sul do Iguatemi Esplanada um amplo e variado cardápio baseado em frutos do mar, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. As obras devem começar ainda este ano. Para mais informações sobre lojas e serviços, acesse o site www.iguatemi.com.br/esplanada.

 

Serviço:

Iguatemi Esplanada reforça seu mix e inaugura novas lojas

Nespresso: Ala Sul – Piso Sorocaba

Laser Fast: Ala Norte

Pense Geek: Ala Norte

Jorge Bichoff: Ala Sul – Piso Sorocaba

Coco Bambu: Ala Sul – Piso Sorocaba

 

Horários de funcionamento Shopping Iguatemi Esplanada

Lojas e Praças de Alimentação

Diariamente das 12h às 20h

Restaurantes

Segunda a sábado das 12h às 16h e das 18h às 22h

Domingos e feriados das 12h às 20h

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.