29/09/2020 às 21h56min - Atualizada em 29/09/2020 às 21h56min

A visão do mercado sobre seguros é tema de debate online e gratuito da FGV EAESP

Evento será nesta quarta-feira, 30, das 15h às 16h

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais da FGV EAESP, com o apoio da BMG Seguros, promoverá um webinar gratuito sobre a visão do mercado sobre seguros, nesta quarta-feira, 30, das 15h às 16h. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link: http://portal.fgv.br/eventos/webinar-visao-mercado-sobre-seguros. Após o cadastro, receberão o link do evento por e-mail.
 

O webinar integra uma série de palestras para discutir o papel do seguro na expansão da infraestrutura e, nesta edição, os painelistas abordarão como o mercado segurador, através de seus produtos, regulação e capacidade financeira, é um componente fundamental em qualquer grande projeto de infraestrutura. Assim, um dos principais desafios para um projeto da magnitude do Novo Marco de Saneamento Básico no Brasil consiste na atração de financiamento e capacidade de resseguro internacional para fazer frente a um programa de investimentos de tamanha amplitude.
 

Os palestrantes são: Roberto Barbuti, diretor-presidente da Corsan; Carlos Brandão, CEO da Iguá Saneamento; Gunnar Pinassi, diretor de Tesouraria na BRK Ambiental e Benedito Braga, diretor-presidente da Sabesp. A moderação será de Jorge Sant’Anna, diretor-presidente da BMG Seguros e Gesner Oliveira, coordenador do Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.