Hospital de Campanha de Ibiúna encerra atividades

Atendimentos voltam a ser no Hospital Municipal

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Hospital de Campanha de Ibiúna encerra atividades "

O Hospital de Campanha de Ibiúna, instalado na Área de Lazer do município desde abril, encerrou na segunda-feira (28) as atividades. Segundo a Prefeitura municipal, os atendimentos, a partir das 17h desta terça-feira (29), voltam a ser no Hospital Municipal, na área conhecida como ‘Covidinho’.

Durante o período que esteve funcionando, o Hospital de Campanha recebeu 147 pessoas internadas, sendo que 65 receberam alta, 59 foram transferidos e 23 vieram a óbitos.

“O Hospital de Campanha foi um dos pilares do combate de Ibiúna ao novo Coronavirus e permitiu que o município sempre estivesse em situação controlada, além de ter se tornado referência para as outras cidades da Região Metropolitana de Sorocaba”, informou a Prefeitura de Ibiúna.

A cidade ultrapassou a marca de 500 casos de coronavírus, os dados foram disponibilizados pela prefeitura municipal nesta terça-feira (29). A cidade conta atualmente com 508 casos de covid-19, sendo que dos pacientes positivos, 451 já se recuperaram dos males causados pelo vírus, e 33 pessoas vieram a falecer da doença.

Atualmente 47 pessoas cumprem isolamento domiciliar no município e dois pacientes suspeitos estão internados.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.