29/09/2020 às 10h21min - Atualizada em 29/09/2020 às 10h23min

Polícia Civil de São Roque e de Curitiba prendem acusado de realizar rinhas de galo na região

Homem envolvido em Crime ambiental e Associação criminosa

Policiais civis de São Roque, em apoio a policiais civis da Delegacia do Meio Ambiente de Curitiba-PR, efetuaram na manhã desta terça-feira(29), no bairro Mombaça, a prisão de um homem acusado de pertencer a uma associação criminosa que promove rinha de galos na região com ligação a outros Estados.

De posse do Mandado de Busca e Apreensão e Prisão temporária, os policiais civis foram ao local e abordaram o indivíduo, que não ofereceu resistência.

Após uma busca na propriedade, foram encontrados mais de 40 galos índios de briga que eram colocados em gaiolas de madeira, objetos metálicos e plásticos usados para colocar nos animais para ferir e mutilar os galos, medicamentos usados nos animais para melhorar a performance e auxiliar nos ferimentos, além de uma espingarda de chumbinho.

“Foi apurado que o indivíduo criava os animais em cativeiro para venda específica para essa conduta e era um dos organizadores de rinhas de galo na região com conexão em outros Estados da Federação”, informou a Polícia Civil ao Jornal da Economia.

O indivíduo foi preso e será encaminhado a Cadeia no município de Curitiba (PR) onde as investigações prosseguem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.