28/09/2020 às 14h32min - Atualizada em 28/09/2020 às 14h59min

Ajude a encontrar a família do Senhor “Rony Alves”

Órgãos municipais tentam descobrir informações sobre morador de rua

- Fotos: Divulgação

Jornal da Economia recebeu recentemente um pedido para que pudéssemos ajudar a encontrar a família de um homem que se identifica como Rony Alvez e que atualmente encontra-se em situação de rua em São Roque.

Com a demanda, esta reportagem entrou em contato com o abrigo de São Roque, responsável por amparar pessoas que estejam em situação vulnerável e que não tenham um teto onde se abrigar. O órgão municipal nos informou que o rapaz está dormindo nas ruas da cidade, normalmente na Rodoviária Municipal.

O sem teto já recebeu atenção dos órgãos municipais responsáveis pela saúde e acompanhamento de pessoas em situação de risco, porém ainda pouco se sabe sobre ele. “Mesmo com a medicação fornecida pela saúde mental, ele não consegue passar nenhuma informação concreta, o que significa que não está em surto. Já foi levado para o abrigo da cidade, mas ele não aceita nada além de uma refeição e banho. Ele atende pelo nome de ‘Roni Alves’ mas não se sabe se é o nome verdadeiro. Segundo populares, ele também foi visto em Araçariguama”, informou o coordenador do abrigo de São Roque, Rogério Alves

Assim, o  Jornal da Economia divulga a imagem do “Sr. Rony Alvez” na esperança que alguém possa reconhece-lo. Aqueles que tiverem informações que possam levar os órgãos competentes a encontrarem a família do Sr. Damião ou descobrir sua identidade, podem ligar no Abrigo de São Roque através do 4712-2255 (atendimento 24h).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.