27/09/2020 às 18h59min - Atualizada em 27/09/2020 às 19h08min

Queimada acontece na região central de São Roque

Bombeiros já foram acionados

- Foto: Matheus Taraboreli

O Jornal da Economia recebeu informações sobre uma queimada que ocorre na noite deste domingo (27) na região central de São Roque. Segundo as primeiras informações que chegam a nossa reportagem, o fogo parece vir de um terreno localizado ente duas casas, em meio as ruas Rua Leão 16 e Epaminondas de Oliveira.

Os bombeiros já foram comunicados sobre o incidente, que gerou chamas que podem ser vistas de diversas partes da cidade. Infelizmente o mês de setembro tem sido marcado por uma grande número de queimadas em São Roque, situação que ocorre tanto pelo tempo seco provocado pela estiagem, quando pela irresponsabilidade de pessoas que ateiam fogo a mata, gerando situações que podem facilmente sair do controle e acabam gerando muitas complicações para o Corpo de Bombeiros Municipal. 

Na tarde deste domingo, também foi registrada outra queimada que também ocorre até este momento na região da pedreira de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.