Prefeitura adquire duas novas ambulâncias

Veículos deverão melhorar o atendimento prestado na Saúde municipal

Por
823 1 Min

A Prefeitura de Ibiúna adquiriu, na última semana, duas novas ambulâncias. Os veículos deverão melhorar o atendimento prestado na Saúde municipal.

"Devido à grande extensão territorial de Ibiúna, os veículos são considerados importantes, pois possibilitam maior e melhor atendimento aos munícipes, em caso de remoções e emergências", informou a prefeitura.