25/09/2020 às 10h30min - Atualizada em 25/09/2020 às 10h30min

JE realiza sorteio para as entrevistas dos candidatos a Prefeito de São Roque

O sorteio que irá estabelecer ordem de entrevistas dos candidatos a Prefeito de São Roque

Com o início da campanha dos candidatos a Prefeito de São Roque começando no dia 27 de setembro o Jornal da Economia irá realizar sua série de entrevistas para nossos leitores e internautas possam conhecer o perfil de cada um dos concorrentes ao executivo são-roquense e quais são suas propostas para a cidade.

O sorteio que irá estabelecer ordem de entrevistas será realizado ao vivo nesta sexta-feira (25) as 16 horas, mesma data e horário que está sendo proposto a cada candidato que suas entrevistas ocorram. Para garantir a maior imparcialidade e transparência possível o sorteio da ordem das entrevistas será realizado através do portal Sorteio Go.

Cada entrevista será acompanhada de uma matéria nas páginas impressas do Jornal da Economia o bate papo com os candidatos também estará disponível em nossas redes sociais e nosso portal de notícias.

“O Jornal da Economia tem a tradição de prestar este importante serviço aos eleitores em todas as eleições. Mais uma vez iremos realizar este importante trabalho através da tecnologia com da mídia online o que cada candidato pretende fazer pela cidade e seus planos de governo”. Comenta o diretor de jornalismo Carlos Mello.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.