24/09/2020 às 17h10min - Atualizada em 24/09/2020 às 17h31min

Policia Civil de São Roque recupera caminhão roubado

Veículo foi roubado em Osasco

- Fotos: Divulgação

A Policia Civil de São Roque localizou e recuperou um caminhão que havia sido roubado na madrugada desta quinta-feira (24), no município de Osasco.

Segundo as autoridades, por volta das 04h20min, um caminhão vindo de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, transitava pela Rodovia Castelo Branco no sentido interior, carregado com carga de carne vegetal, quando na altura do Km 18 (em Osasco), foi fechado por um Fiat Doblô cinza ocupado por três indivíduos.

Um dos indivíduos mostrou uma arma de fogo e exigiu que parasse o caminhão e, em seguida, entrou no veículo e pediu que o motorista, seguisse viagem sentido bairro. Dentro da cabine também se encontrava a esposa do motorista e, eles seguiram até uma área onde as vítimas foram colocadas no Fiat Doblô, onde permaneceram parados por horas enquanto o resto do bando subtraía  toda a carga do caminhão.

Posteriormente as vítimas foram abandonadas atrás do Supermercado Carrefour em Osasco e o caminhão foi levado pelo grupo de criminosos.

Através do sistema de aplicativo do rastreador, descobriram que o caminhão estaria na região de São Roque.

“Ao darem notícia do roubo, a equipe de investigadores, iniciou a diligência e através do cruzamento de informações se deslocaram até a região rural da cidade no bairro Garcia, São João Novo. Realizaram buscas e próximo a mata localizaram o caminhão Ford Cargo de propriedade da empresa BS Carnes com sede em Campo Grande-MS. A carga já havia sido subtraída”, informou a Polícia Civil.

Além do caminhão os policiais também recuperaram documentos e objetos pessoais das vítimas.

A ocorrência foi apresentada na delegacia e o caminhão, documentos e objetos foram entregues ao motorista do veículo e sua esposa.

A investigação acerca do roubo do caminhão e da carga continua na tentativa de localização dos autores do delito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.