24/09/2020 às 16h29min - Atualizada em 24/09/2020 às 16h29min

Startup de tecnologia abre 6 vagas para novos colaboradores

Ubots contrata para oportunidades de SDR, Back-end e outras vagas; empresa cresceu 150% nos últimos 5 meses

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

Ubots, startup especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, está divulgando seis novas oportunidades de vagas na empresa. Localizada em Porto Alegre (RS), as vagas vão desde SDR (pré-vendas) até desenvolvedor back-end.

Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro pelo site: https://ubots.com.br/oportunidades. Abaixo, conheça mais detalhes das vagas:

Chatbots Designer: O profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

As principais atividades serão: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados por nossos clientes e os seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

SDR (pré-vendas): Este profissional participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas e será responsável pela prospecção ativa de novos clientes fora do Brasil.

Principais atividades: agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa.

SRE - DevOps Engineer: esse profissional deve ser engajado para trabalhar em melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Desenvolvedor Full Stack: os desenvolvedores precisam saber escrever um bom código (clean code) e que possuam experiência com desenvolvimento ágil. Ser especialista em frameworks ou linguagens não é essencial. O principal é ser um ótimo desenvolvedor. O profissional deve ter um perfil proativo, comprometido, que tenha disponibilidade e interesse em aprender e se manter atualizado.

Desenvolvedor front-end: os desenvolvedores precisam saber escrever um bom código (clean code) e que possuam experiência com desenvolvimento ágil.

Principais atividades: as vagas são para trabalhar com uma plataforma web de atendimento via chat e outros produtos que aplicam inteligência artificial.

Desenvolvedor back-endos desenvolvedores precisam saber escrever um bom código (clean code) e que possuir experiência com desenvolvimento ágil. Os profissionais terão a oportunidade de trabalhar com Groovy e Java / JVM, Git, Docker, Ansible, Postgresql e AWS.

As vagas seguem o modelo de contratação em CLT, com a carga horária semanal de 40h e horários flexíveis. Os benefícios são: plano médico, vale alimentação, vale transporte (trabalho presencial), ajuda de custo (durante o trabalho remoto).

Para mais informações acesse https://ubots.com.br/oportunidades


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.