As três melhores formas para comprar Ethereum em 2020

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay
Foto sobre "As três melhores formas para comprar Ethereum em 2020"

O mercado de criptomoedas continua a ser um espaço adequado para investimentos inovadores e de alto potencial. Seu crescimento parece não ter limite, anos após o aparecimento das primeiras moedas eletrônicas, e se olharmos para a evolução das tabelas de cotação desses ativos —em alta durante 2020— de certeza que resolvemos estudar possíveis investimentos. Hoje vamos destacar especialmente uma dessas moedas criptográficas, Ethereum (ETH), que além de ser uma das mais conhecidas, pode fazer muitos investidores felizes nos próximos meses.

 

Devemos começar dizendo que Ethereum é uma criptomoeda criada em 2015. É uma moeda de código aberto e descentralizada que está atraindo cada vez mais investidores graças ao crescimento das plataformas DeFi —Decentralized Finance (Finanças Descentralizadas)—, que começou precisamente com o lançamento de Ethereum. A versatilidade das plataformas DeFi, que operam quase exclusivamente em torno do blockchain de Ethereum, as tornou muito populares e, indiretamente, levou a um aumento da presença de Ethereum nos mercados de criptomoedas.

 

Como e onde comprar Ethereum em 2020

Mas como podemos comprar Ethereum e obter um resultado positivo com essa compra? Há várias maneiras de obter criptomoedas, portanto é muito importante escolher a maneira correta de comprá-las.

 

Para facilitar esta tarefa, selecionamos várias opções disponíveis. Iremos analisar e detalhar os aspectos mais positivos de cada um deles, para que você possa escolher aquele que melhor se adapte às suas necessidades. Todas estas ferramentas on-line estão disponíveis para os investidores mais experientes e habituados a se moverem nestes mercados.

 

Skrill

A Skrill é uma empresa com quase vinte anos de experiência na área do comércio e as transferências on-line. Foi criada em 2001 e tem atingido a consideração de uma empresa líder no setor de finanças eletrônicas. Como parte de uma estratégia multidisciplinar e para tentar abrangir novos campos de ação, desde 2018 também estão no mundo das criptomoedas. Os investidores podem usar a Skrill para comprar, vender ou armazenar Ethereum e muitas outras criptomoedas facilmente e sem riscos.

 

As opções disponíveis para os investidores que quiserem comprar criptomoedas são muitas —cada vez há mais—, pois há numerosas empresas que oferecem serviços similares, mas a Skrill se destaca do resto por uma série de motivos. Quais são estas características que fazem da Skrill a melhor opção para comprar Ethereum e outras criptomoedas?

 

  • Confiável e sem riscos: a experiência é um valor da Skrill, que se apresenta como uma opção confiável e livre de riscos para os investidores. Quase vinte anos de operação e milhões de usuários confirmam estas duas características muito importantes.
  • Fácil de usar para qualquer utilizador: a Skrill pode ser utilizada pelos novos investidores que não possuem conhecimentos extensos ou avançados, como pelos mais experientes. Estes últimos poderão tirar proveito de muitas ferramentas e opções interessantes para todo potencial da plataforma. A interface da Skrill é simples e a mecânica de utilização é intuitiva, sem que apresente grandes dificuldades técnicas.
  • Operações imediatas: a rapidez das negociações —que são imediatas—, permitem os investidores aproveitarem melhor as oportunidades do mercado. Os utilizadores poderão comprar, vender ou transferir Ethereum e outras criptomoedas —e mesmo outros tipos de fundos— em segundos.
  • Aplicações móveis: é possível usar Skrill para comprar Ethereum e outras criptomoedas em movimento, quando os usuários estiverem longe de casa ou do escritório. Isto é assim graças à aplicação móvel, que é compatível com os sistemas operativos da Android e iOS.

 

 

Coinbase

A Coinbase é mais uma empresa do setor que permite a compra e venda de Ethereum. Mas não só isso: além de Ethereum, oferecem a possibilidade de adquirir outras criptomoedas, tal como o Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH)

 

A Coinbase está mais orientada a usuários experientes ou que com mais frequência compram e vendem Ethereum e produtos similares. Mas mesmo assim também é uma opção válida quando se trata de trocar divisas tradicionais por valores tais como os antes nomeados (BTC, LTC, BCH ou ETH).

 

A oferta de serviços da Coinbase inclui também estudos e análises dos mercados de criptomoedas para ajudar a decidir quando pode resultar mais interessante e lucrativo realizar as operações associadas a estes produtos.

 

 

Binance

A Binance é mais uma opção que podem eleger os investidores para comprar Bitcoin. Esta empresa oferece um espaço para a compra e venda de criptomoedas, assim como conteúdos académicos e materiais de estudo que possibilitam a formação dos investidores menos experientes, para poderem conhecer e escolher melhor os investimentos que irão realizar.

 

Com a Binance, é possível escolher um plano adequado às necessidades de cada usuário, desde os menos experientes até os profissionais ou empresas que precisam de mais opções e funcionalidades à sua disposição. Como a Skrill, também está disponível para ser utilizada através de aplicativos móveis compatíveis com sistemas operativos Android e iOS e tem uma linha de suporte 24/7.

 

 

Conclusões

Há muitas opções disponíveis para os investidores e utilizadores que desejem comprar, vender e trocar Ethereum e outras criptomoedas. Mas, como visto neste artigo, algumas são mais adequadas que outras em função das características do sujeito e do fim para o que quer aceder a essas opções. Já ficou dito que a Skrill se destaca acima de outras plataformas pela sua experiência, menor risco operacional e rapidez na execução das operações demandadas pelos usuários.

 

Em qualquer caso, seja qual for a escolha dos investidores, é importante ponderar todas as funcionalidades e ferramentas que lhes vão ser oferecidas em cada plataforma. Uma escolha errada pode custar dinheiro —comissões e outros gastos associados às distintas plataformas— aos usuários, de uma forma que podem acabar por perder parte dos seus fundos por não terem investido tempo em estudar as distintas alternativas.

 

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.