MBA live da FGV promove webinar sobre investimentos e riscos no cenário econômico atual

Evento será na quinta-feira (24), das 18h às 20h

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay
Foto sobre " MBA live da FGV promove webinar sobre investimentos e riscos no cenário econômico atual"

O MBA live da Fundação Getulio Vargas (FGV) realizará, na próxima quinta-feira (24), das 18h às 20h, um webinar gratuito sobre investimentos e riscos no cenário econômico atual. Os interessados em participar podem se inscrever pelo link: http://portal.fgv.br/eventos/webinar-mba-live-investimentos-e-riscos-cenario-atual . Após o cadastro, receberão o endereço para assistir à palestra por e-mail.
 

A atual crise econômica brasileira impõe um conjunto de desafios em termos de investimentos financeiros. A ideia do evento é debater os principais desafios e riscos associados. O palestrante será Fernando Siqueira, portfólio manager de ações da Infinity Asset e doutor em Economia pela FGV EESP.
 

A moderação fica por conta do Paulo Lemos, diretor da FGV Educação Executiva SP e Rogério Mori, professor titular da FGV, doutor em Economia pela FGV EESP e coordenador de programas de pós-graduação Lato Sensu da FGV.
 

O MBA live é uma nova modalidade de cursos da FGV que consiste em aulas 100% ao vivo, por meio de webconferência e interação em tempo real com professores e colegas.Essa nova proposta de especialização inovadora proporciona o networking em tempo real entre os participantes, em uma experiência similar à de uma sala de aula. Além disso, todas as aulas são gravadas e disponibilizadas, na íntegra, em um ambiente online exclusivo, dando flexibilidade e autonomia para os alunos. Com duração de 16 meses, os cursos têm dias e horários de aulas pré-estabelecidos, facilitando a organização e o planejamento dos participantes.
 

O MBA Live está disponível para alunos de todo o Brasil. Para mais informações sobre os cursos, processo seletivo e inscrições. Acesse o site: fgv.br/mba-live .

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.