23/09/2020 às 12h17min - Atualizada em 23/09/2020 às 12h17min

FGV Energia promove debate sobre o Código Brasileiro de Energia Elétrica

Secretário de Energia do MME, Rodrigo Limp, e o relator do projeto do CBEE na Câmara, deputado Lafayette de Andrada, participam do encontro

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

A FGV Energia promove nesta quarta o webinar "O Código Brasileiro de Energia e a Modernização do Setor Elétrico", com o objetivo de debater o anteprojeto do Código Brasileiro de Energia Elétrica (CBEE), que visa atualizar e acompanhar o avanço do setor frente a inovação tecnológica, os novos padrões de consumo e o aproveitamento racional das fontes de energia.
 

Participam do encontro o secretário de Energia do MME, Rodrigo Limp, o deputado federal e relator da Comissão Especial do Código Brasileiro de Energia Elétrica, Lafayette de Andrada, a diretora de Regulação da ENEL, Anna Paula Pacheco, e a diretora jurídica da ABGD, Comissão de Energia da OAB/MG, Marina Meyer Falcão. O moderador do encontro será o consultor jurídico do FGV Energia, Gustavo De Marchi.
 

O Código Brasileiro de Energia e a Modernização do Setor Elétrico
 

Data: 23/9
 

Horário: 18h às 19h30
 

Youtube FGV


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.