São Roque lança atendimento virtual para triagem dos casos suspeitos de coronavírus

O atendimento virtual é gratuito e funciona todos os dias, 24 horas

Fotos: Divulgação
Foto sobre "São Roque lança atendimento virtual para triagem dos casos suspeitos de coronavírus"

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São Roque lança nesta terça-feira (22), uma nova ferramenta para auxiliar e orientar a população sobre a Covid-19. A atendente virtual "BELA" é capaz de fazer uma triagem via WhatsApp, e por meio das informações apresentadas pelo paciente direcioná-lo sobre como proceder, inclusive quanto à necessidade de procurar por atendimento médico.

"Os pacientes com sintomas de COVID-19 também passam a ser monitorados por mensagens. É importante ressaltar que o teleatendimento é uma autoavaliação e não um diagnóstico. Além disso, a BELA também fornece informações úteis sobre prevenção, sintoma, tratamento e outras relacionadas ao novo coronavírus", informou a prefeitura.

O Teleatendimento pode ser feito através do (11) 95474-2762, no What's App. Para iniciar a triagem basta mandar um “oi” para o número  e partir daí a atendente virtual Bela irá conduzir a conversa, tirar dúvidas e orientá-lo sobre a Covid-19.

"A ferramenta também está disponível por chat no site da Prefeitura de São Roque, pelo endereço http://www.saoroque.sp.gov.br/coronavirus. O atendimento virtual é gratuito e funciona todos os dias, 24 horas", concluiu a administração municipal.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.