21/09/2020 às 11h50min - Atualizada em 21/09/2020 às 18h37min

PM e GCM detém homens tentando furtar ferramentas na Prefeitura de São Roque

Caso ocorrido neste domingo (20)

- Fotos: Divulgação / PM

Agentes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal detiveram dois homens que tentavam furtar ferramentas de um galpão no interior da Prefeitura de São Roque, na tarde deste domingo (20). “Com a ação conjunta foi possível deter os dois indivíduos praticando o delito”, informou a PM.

Segundo os registros da ocorrência, PM e GCM receberam informações vinda de uma denúncia anônima de que dois homens haviam entrado na Prefeitura de São Roque, pelos fundos da propriedade.

Ao chegarem ao local, os agentes da Guarda viram um suspeito pulando o alambrado dos fundos do paço municipal e após acompanharem homem, conseguiram intercepta-lo. O homem levava consigo um controle remoto pertencente a administração municipal.

Enquanto isso os policiais entrarem na Prefeitura e conseguiram encontrar o segundo marginal saindo de um galpão com uma mochila, onde foram encontrados diversos pertencentes a administração municipal.

Segundo o primeiro homem, que foi abordado pela GCM, ele estava apenas acompanhando o outro marginal, que é seu cunhado e teria lhe pedido ajuda para vigiar a área enquanto ele furtava os itens da prefeitura, mas decidiu tentar fugir do local ao avistar a aproximação dos agentes. Segundo ele, o cunhado já conhecia o local e tinha realizado outros furtos no passado, conseguindo em média R$400 pela venda dos produtos.

O homem pego com os objetos afirmou as autoridades que havia pulado o muro para pedir ajuda ao segurança do local pois havia sido ameaçado por um homem armado.

Os objetos furtados foram reconhecidos por funcionários da prefeitura e a assim, as autoridades prenderam os dois acusados de furto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.