20/09/2020 às 01h38min - Atualizada em 20/09/2020 às 01h39min

Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Cotia

Não houve feridos no incidente

Fonte / Imagens: Portal G1

Um incêndio de grandes proporções atingiu neste sábado (19) uma empresa de armazenamento de bobinas de papelão, localizada na cidade de Cotia. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca 28 equipes compostas por 81 profissionais da corporação foram mobilizados para combater o fogo, que não deixou feridos apesar dos enormes estragos causado pelas chamas, que destruiu parte do teto de um galpão e duas docas

O fogo foi controlado durante a noite, quando os profissionais conseguiram evitar que ele se expandisse, sendo que segundo os bombeiros, o material em chamas era composto por papelão e plástico, já que uma das docas atingidas tinha produtos para festas.

A causa do fogo, ainda é desconhecida.

O incêndio na empresa, localizada na altura do quilômetro 28 da Rodovia Raposo Tavares (sentido capital) chamou a atenção de motoristas que passavam pela área e provocou lentidão no trecho, apesar de não ter havido interdição na rodovia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.