17/09/2020 às 16h55min - Atualizada em 17/09/2020 às 16h55min

Confira esta deliciosa receita de biscoito de cacau da ‘Fit com Sabor’

Uma nova receita fit da Maviane, do Instagram @fit.comsabor

- Foto: Divulgação

Preparar uma receita e apreciá-la com a sua família proporciona momentos de muita distração e conforto, principalmente em tempos de isolamento social. Sendo assim, o JE traz mais uma receita fit imperdível da Maviane, do Instagram @fit.comsabor. Confira a seguir como preparar este maravilhoso biscoito de cacau, mel e aveia.

Ingredientes:

1 ovo; 1/2 xícara de demerara ou xilitol; 2 colheres de sopa de óleo de coco; 1 colher de chá de baunilha; 2 colheres de sopa de mel (usei @minameloficial); 1/2 xícara de cacau 100%; 2 xícaras de farinha de aveia; 1 colher de chá de baunilha; 1 colher de café de fermento em pó.

Modo de preparo:

Bata na batedeira o ovo, o demerara ou xilitol e o óleo de coco até formar um creme, e depois adicione o mel, o cacau e a baunilha. Em seguida, bata por mais um minuto, adicione a farinha de aveia e, por último, o fermento em pó.

Deixe a massa na geladeira por uma hora e, em seguida, faça as bolinhas e aperte o centro do biscoito com o dedo (se começar a grudar é só lavar as mãos). Unte uma forma com óleo de coco ou use papel manteiga, asse em forno pré-aquecido a 200° até dourar a parte de baixo e, depois de 20 minutos, abra o forno para olhar.

É ótimo para servir com café ou um chá delicioso como esse “lady chá”, lançamento da @herbalnutritionbr.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.