17/09/2020 às 15h33min - Atualizada em 17/09/2020 às 15h45min

São-roquense pede doações para auxílio no tratamento do marido

Anderson Eduardo Consenza tem 53 anos e há um ano sofreu um AVC

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

A são-roquense Viviane Andrade pede ajuda financeira através do site Vakinha Online para contribuição no tratamento do marido, Anderson Eduardo Consenza, de 53 anos, que há um ano sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A meta a ser atingida chega ao valor de 22 mil reais e, de acordo com Viviane, que atualmente mora em São Paulo com o marido, ela decidiu montar o perfil para receber contribuições depois de uma consulta de rotina, quando um médico falou sobre a importância de Eduardo fazer todos os tratamentos possíveis nos dois primeiros anos seguintes ao AVC, pois segundo o profissional, é neste período que o paciente tem maior chance de recuperação e absorve melhor os estímulos.

O paciente está há alguns meses na fila de espera para conseguir um tratamento gratuito durante um mês em um hospital do Sistema Único de Saúde (SUS). “Depois os custos serão por nossa conta e eu fiz a vaquinha para ajudar a manter os tratamentos dele por um tempo”, disse a mulher, que também não dispensa o auxílio de alguma clínica especializada que queira doar algum período de tratamento ou disponibilizar profissionais que possam dar suporte ao marido.

“Um neurologista seria incrível para avaliar melhor o caso dele, que ainda precisa fazer alguns exames. A lesão que o Edu sofreu foi grande e hoje em dia ele não fala, não escreve e às vezes fica profundamente abalado com a perda dos movimentos”, afirmou Viviane, que lamenta o fato de Eduardo já ter sido muito ativo antes do problema.

“Ele amava cozinhar, estar com a família e também era muito dedicado no trabalho. Sempre foi carinhoso com sua mãe e com seus filhos. Eu desejo de todo o meu coração que ele volte a se sentir vivo e feliz”, declarou.

Dados para doação

Link para contribuição: https://vaka.me/1370158

Facebook (Viviane Andrade): CLIQUE AQUI

E-mail (Viviane Andrade): [email protected]

Telefone (Viviane Andrade): (11) 94122-3827


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.