16/09/2020 às 14h33min - Atualizada em 16/09/2020 às 20h03min

Moradores reclamam da falta de limpeza em área do Bairro Junqueira

De acordo com eles, o trecho apresenta vários riscos aos moradores

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Moradores procuraram o Jornal da Economia para reclamar sobre a falta de limpeza em um barranco localizado na Rua Estela de Castro, região pertencente ao Bairro Junqueira. De acordo com eles, o trecho apresenta vários riscos aos moradores, pois contém entulhos e um matagal que cobre parte da fiação da rua.

Em contato com a nossa redação, uma mulher que mora no local há muitos anos e que terá seu nome preservado por esta reportagem, afirmou que o terreno onde se encontra toda a sujeira é particular e que já fez várias tentativas para que o problema fosse solucionado e a região fosse finalmente limpa. “Entrei em contato com a prefeitura e com tudo o que você possa imaginar. Eles sempre dizem que vão até o local para resolver e a situação nunca muda”, disse.

O Jornal da Economia questionou a Prefeitura de São Roque a respeito da situação e fomos informados que, pelo fato do terreno ser particular, a administração municipal notificou o proprietário a fazer a limpeza manual do local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.