Rede Bom Lugar inaugura loja em ponto estratégico e em formato express

Unidade no bairro Éden, em Sorocaba

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Rede Bom Lugar inaugura loja em ponto  estratégico e em formato express"

Aconteceu no dia 10 de setembro, a inauguração de mais uma unidade da Rede Bom Lugar, no bairro Éden, em Sorocaba. Com área construída de 400m2 distribuídos em setores de hortifruti, padaria, açougue, rotisseria e uma grande variedade de marcas, a 42ª loja marca o mês do consumidor e atinge meta do plano de expansão: é a segunda unidade aberta neste ano, desde o início da pandemia do novo Coronavírus.

Com investimento em torno de R$ 2 milhões, a loja abriu suas portas seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde: disponibilização de totem com álcool em gel para a higienização das mãos logo na entrada, distribuição de senhas para controle de pessoas no interior da loja, acrílico nos caixas e pia para lavar as mãos, além, é claro, do novo e moderno padrão de identidade visual recém trabalhada pela Rede.

Para o presidente da Rede Bom Lugar, e dono na loja, Márcio Une, a escolha do local foi estratégica, pensando em atender ao máximo todas as necessidades dos clientes. “Pensamos em uma loja mais compacta, no formato express, justamente para atender aos clientes próximos ou que estão de passagem pela avenida”, conta. “Estamos em um ponto estratégico da avenida, junto a um conjunto de comércios. Com certeza, será mais um grande sucesso”, comemora Une.

 Abertura ao público

Os itens em oferta foram os atrativos do público. A dona de casa Joice Maria de Lima foi a primeira cliente a entrar na loja. “Me tornei o que mais temia: a primeira da fila”, brinca. “A loja ficou muito linda. Gostei de tudo, principalmente das promoções”, disse. 

A loja está localizada na altura do número 4.830 da Av. Independência, no Éden, e funciona todos os dias das 7h30 às 20 horas, atendendo, também, em sistema de e-commerce e delivery.

Sobre a Rede Bom Lugar

A Rede Bom Lugar começou com um grupo de 16 empresários. A marca teve como proposta inicial a união de supermercadistas para que, juntos, tivesse maior poder de compra e, dessa forma, garantir menores preços. Atualmente, possui 41 lojas distribuídas em 11 cidades da região, cerca de 250 fornecedores parceiros, 1500 funcionários, mais de 25 mil m2 de loja, além de um Centro de Distribuição de 6 mil m2.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.