16/09/2020 às 10h21min - Atualizada em 16/09/2020 às 10h33min

Governo do Estado oferece 17 mil bolsas em cursos online e gratuitos de inglês

As aulas deverão ser concluídas em até três meses

- Foto: UDESC/Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo firmou parceria com a EF Education First e está oferecendo 17 mil bolsas em cursos online e gratuitos de inglês.

O curso é oferecido pela plataforma EF – Education First aos estudantes do Ensino Médio da rede pública estadual, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e concluintes do Ensino Médio de dezembro de 2018 e 2019. As inscrições também podem ser realizadas pelo site www.novotec.sp.gov.br.

“Um jovem que aprende a falar inglês, ainda que um inglês básico, tem quatro vezes mais chances de ser empregado e duas vezes mais chances de ter um salário melhor do que aquele que não tem um segundo idioma”, destacou o Governador João Doria.

Ao realizar a inscrição, o estudante recebe em 48 horas um e-mail permitindo o acesso à plataforma da Education First para iniciar o curso. As aulas deverão ser concluídas em até três meses, podendo avançar nos níveis de inglês dentro desse período.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.