Dia do Cliente busca estreitar relação entre consumidores e comércios

Comércio de São Roque continua operando por oito horas

Foto sobre "Dia do Cliente busca estreitar relação entre consumidores e comércios"

Nesta terça-feira (15) se comemora no Brasil o Dia do Cliente, data criada com o objetivo de homenagear os consumidores e estreitar as suas relações com o comércio. O dia surgiu em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, após ser idealizado pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

A data fez sucesso e mudou a relação do comércio com o mês, considerado fraco para as vendas no varejo físico, e que passou a atrair os consumidores não apenas pela comemoração mas devido aos descontos oferecidos no dia e ao longo do mês.

Neste período de pandemia esta relação se mostra mais importante do que nunca. São Roque continua com seu comércio funcionando por oito horas e espera pela presença dos consumidores para que continue forte e se recupere economicamente. Confira os horários de funcionamento de cada setor comercial.

  • COMÉRCIOS E SERVIÇOS: Das 10 às 18 horas;
  • SHOPPINGS Das 12 às 20 horas;
  • ACADEMIAS: De segunda a sexta-feira, das 6 às 9 horas e das 16 às 21 horas. Aos sábados e domingos, das 8 às 16 horas;
  • SETORES ALIMENTÍCIOS E DE BEBIDAS (pizzarias, restaurante, bares, padarias...): A recomendação é que sigam o horário do comércio (10 às 18 horas), porém terão a opção de fracioná-lo dentro do período das 8 horas permitidas e com limite de fechamento às 22 horas. Neste caso, o proprietário deverá enviar declaração devidamente assinada à Prefeitura (e-mail turismo@saoroque.sp.gov.br) informando o horário optado, nome completo e CPF, razão social e CNPJ da empresa, ramo de atividade, endereço e telefone comercial. O horário de atendimento também deve ser fixado no estabelecimento, em local visível.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.