15/09/2020 às 15h02min - Atualizada em 15/09/2020 às 15h04min

Mazars promove webinar sobre o vazamento de dados e suas consequências com a aprovação da LGPD

Evento é o segundo da série Jornada da Cibersegurança e ocorre na quinta-feira (17), às 18h, e é direcionado a empresários brasileiros que querem proteger suas empresas de crimes cibernéticos

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

 A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, realizará na próxima quinta-feira (17), às 18h, um webinar gratuito sobre o vazamento de dados e suas consequências com a aprovação da LGPD. O evento é o segundo da série Jornada da Cibersegurança, que tem como objetivo de orientar empresas a proteger computadores, redes de dados, maximizando os resultados e minimizando os riscos de interrupção dos negócios. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site
http://forummazars.com.br/. Após o cadastro, receberão a confirmação e o link para participar do evento.
 

Um vazamento de dados pode vir acompanhado de sanções pesadas, prejudicando a imagem, a confiança que o cliente tem nos serviços da empresa e o caixa da organização. A ideia desse debate é mostrar, além do viés jurídico, maneiras para que as empresas evitem essa situação.
 

Participam do debate Décio Salzano, diretor de tecnologia na ABG Computer Systems e diretor executivo na PROSPERA Consultoria e Tecnologia; e Marcello Junqueira, advogado do escritório TMBJ e especialista em direito digital. A moderação será de Heliézer Viana, sócio de consultoria da Mazars.
 

O próximo evento e último da série será dia 23 de setembro, sobre os impactos de um ciberataque nos negócios financeiros.
 

Sobre a Mazars
 

A Mazars é uma parceria internacionalmente integrada, especializada em Auditoria, Consultoria, Financial Advisory Services, Serviços Tributários e BPO.
 

Operando em 91 países e territórios ao redor do mundo, contamos com a experiência de 40.400 profissionais - 24.400 na parceria integrada da Mazars e 16.000 pela Mazars North America Alliance - para ajudar os clientes em todas as fases do seu desenvolvimento.
 

No Brasil, temos mais de 850 colaboradores em nossos seis escritórios (São Paulo, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Curitiba), que solucionam questões complexas de maneira inovadora. A busca contínua pela excelência é o que nos move.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.